O objetivo dessa atividade é praticar a parte de revisão e refatoração utilizando um sistema de controle de versão.
Considere a seguinte descrição em alto nível da funcionalidade do código:
Uma empresa prestadora de diferentes serviços quer armazenar dados das vendas, cliente e funcionários. A empresa possui um gerente que recebe um bônus para cada serviço vendido. Outro tipo de funcionário é o especialista, a pessoa que realizará o serviço e que recebe uma comissão sob o valor da venda. A porcentagem da comissão e o valor da bonificação podem variar para cada funcionário.
Você deve criar um Fork desse repositório, fazer as alterações que julgar necessárias e então realizar um Pull Request. Você é livre para criar outros arquivos, classes, métodos, etc., desde que o main continue produzindo a mesma saída. Lembre-se que essa etapa não altera o comportamento funcional.
No título do seu Pull Request, informe o valor MD5 obtido a partir da sua matrícula. Você pode gerar esse valor a partir de diferentes sites, um exemplo está aqui. Lembre-se de também informar seus dados no forms disponibilizado no Moodle. Na descrição faça uma lista/análise detalhada das soluções que você utilizou. Submissões que não seguirem essas instruções não serão avaliadas.
Lembre-se de analisar aspectos como: nomenclatura, formatação, organização, comentários, aplicação correta dos conceitos de OO, entre outros. Dica: Utilize o catálogo para pensar em possíveis sugestões de refatoração (https://refactoring.com/catalog/).