Projeto criado com fim de simular o cadastro de um paciente em uma UTI
Com o grande impacto causado com o surgimento do novo coronavírus (COVID-19), muitos países pelo mundo necessitam de ferramentas que possam auxiliar hospitais e profissionais da saúde no combate a esse mal, por isso foi solicitada uma aplicação que pudesse contribuir e ajudar neste combate.
Se trata de uma aplicação a pedido da empresa Desenvolvimento de Software HopeStar (fictícia), por meio de um desafio proposto aos estudantes da disciplina de Engenharia de Software da Universidade Católica de Brasília. Será construido um sistema capaz de monitorar as temperaturas e pressões dos pacientes internados na UTI.
Ao entrar na aplicação o responsável irá inserir seus dados de login e realizar o cadastro do paciente, se o mesmo já não estiver cadastrado.
O cadastro deverá respeitar o preenchimento correto dos campos. Os campos de temperatura e pressão deverão ser preenchidos de acordo com os valores padrão de cada um.
Após realizar o cadastro do paciente o responsável irá conectá-lo ao terminal e o terminal irá enviar as informações de temperatura e pressão para a aplicação, que será atualizada em background. Quando os dados que foram enviados via background estiverem fora da normalidade a aplicação irá apresentar um aviso sonoro e visual. Logo após o alerta a tela de histórico será exibida automaticamente.
- Fluxograma do Sistema
- Diagrama de Classes
- Diagrama de Casos de Uso
- Aplicação Web (Javascript)
- Vapor
- Heroku
- PostgreSQL
- Git
- GitHub
Editores
- Visual Studio Code
- Atom
- email: admin@hopstar.com
- senha: 12345678
Acesse aqui.