-
Leia dois arrays A e B com 15 elementos. Construir um array C, onde cada elemento de C é a subtração do elemento correspondente de A com B.
-
Ler um array com dez inteiros e mostrar os números na ordem direta e inversa que foram lidos.
-
Leia 10 elementos e armazene em um array A. Em seguida, solicite pelo teclado um número qualquer e pesquise no array se o número existe. Caso, seja verdade imprima a mensagem: “O número existe no array, caso contrário “Número inexistente”.
-
Leia dois arrays A e B com 10 elementos. Em seguida, compare os arrays e verifique se os mesmos são iguais ou diferentes.
-
Leia um array A com 15 elementos e calcule a média aritmética dos mesmos, em seguida, diga quantos dos elementos lidos estão abaixo, acima e na média.
-
Leia um array A com 12 elementos. Após sua leitura, colocar os seus elementos em ordem crescente. Depois ler um array B também com doze elementos, colocar os elementos de B em ordem decrescente. Construir um array C, onde cada elemento de C é a soma do elemento correspondente de A com B. Colocar em ordem crescente a matriz C e apresentar os seus valores.